sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Já posso respirar de alívio

Ontem disse, que estava nervosa, devido ao exame que a Sara ia fazer. Primeiro porque receava que o resultado fosse positivo, em segundo lugar, porque ela tem medo de certas coisas, por exemplo o esquentador a ligar (felizmente já passou) ou o extractor da casa de banho (às vezes). Eu andava com receio, que ao colocarem o aparelho no peito, ela entrasse em pânico. Mas, não foi o caso, porém, ficou nervosa, agarrou a minha mão com muita força e queria levantar-se da maca, mas lá acalmou e correu tudo bem, principalmente o resultado :)
Afinal, a minha princesinha, não tem nenhum sopro no coração. No fim do ecocardiograma, a médica escutou-a e não ouviu rigorosamente nada. Fiquei super feliz, com esta prenda de Natal antecipada.

Recebi um convite irrecusável. Podem ver aqui. Também aceitam?

Bom fim-de-semana :)

11 comentários:

Maria do Mundo disse...

Ainda bem! Andamos sempre com o coração nas mãos por causa dos pimpolhos. Agora é relaxar. Já aderi ao convite!

sandra disse...

Ainda bem :)
bjinhos

Cláudia disse...

Fico contente por estar tudo bem =)
Isso é que é preciso!

Um bom fim-de-semana

Beijocas grandes

Eduarda disse...

Ana dsculpa não dei conta da tua preocupação. Fico feliz por saber que está tudo bem. Sabes eu entendo essa tua aflição, pois tb já passei por isso: O Manel nasceu com o chamado sopro no coração mas graças a DEUS agora está tudo bem. Grande prenda de Natal. Beijinho grande

Anónimo disse...

Boa noite Ana,chamo-me Diana e gosto muito do seu blog.Identifico-me com muitas das coisas que diz.Fico muito contente por ter corrido tudo bem com e exame da sua filha.Bom fim-de-semena.

Anónimo disse...

Felizmente tudo correu bem...felicidades
Uma beijoca charmosa para ti e que me visites no meu cantinho.
Lá te espero

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Este post tinha-me escapado. Fico muito feliz que essa situação não tenha passado de um susto.

Walking on Sunshine disse...

Ainda bem que ,que está tudo normal com a tua menina :)
Um grande bj para vocês as duas
Lulu

Kiki ♥ disse...

Que sossego não é?? Ainda bem que está tudo bem!!!

Naná disse...

Ainda bem que tudo está bem :)

Carol disse...

As crianças tem um ritmo cardíaco mais acelerado... E as vezes sopros inocentes aparecem!
Ainda bem que foi mais um desses!!
Kiss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...