domingo, 6 de maio de 2012

Neste nosso dia...

Aproveito para oferecer a todas as mamãs que me seguem e, claro, a todas as mamãs que por aqui passam, este selinho que me foi oferecido por cinco mamãs muito queridas, são elas: Mão da Mãe, Carla, abspinola, Mamã Petra e Tanita. Muito obrigada a todas :)
As regras são: 
1. Exibir a imagem do selo no blog 
2. Postar o link do blog que indicou 
3. Indicar 10 blogs para receber o selinho (vai para todas as mamãs que me seguem e visitam)
4. Avisar os blogs indicados (como são muitas e nem conheço todas, é impossível colocar aqui os links. Além disso, não conheço todas as minhas seguidoras, dado que o perfil não permite visualizar o blog) 

Espero não me ter esquecido de ninguém (que me ofereceu o selinho) e, se aconteceu, não fiquem tristes, por favor avisem, sim? E eu colocarei o link.

Beijinhos e um excelente dia da Mãe :)

8 comentários:

Cláudia disse...

Um feliz dia da mãe =)

Vecas disse...

Belo dia para ti Ana, és uma mamã maravilhosa, beijo grande

DSMorais disse...

Um feliz dia da mãe querida:) Espero que passes um bom dia junto dos teus...
Obrigada pelo miminho
Um grande beijo*

Sofia disse...

Espero que tenhas tido um belo dia.
Beijinho*

Anónimo disse...

Gostei muito deste selo... vou mesmo levar!!!! Obrigada! Bjoca

Unknown disse...

Oi queriada eu adorei o seu blog,ja estou te seguindo,se der dar uma passadinha lá no meu tbm
http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Bjus...

Cristiane Soares disse...

olá estou retribuindo a visita lá no meu cantinho thá fik avontade de cometar e volte sempre beijão fik com Deus Cris

Ana disse...

Obrigada a todas, é oferecido de coração :)

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...